You are here:  / Dinheiro / Oportunidades Em Casa / 10 Profissões Para Trabalhar Pela Internet

10 Profissões Para Trabalhar Pela Internet

10 profissões para trabalhar pela internet

Não acredita que seja possível trabalhar pela internet? Então leia esse post até o final!  😉

Tudo que é novo gera desconfiança, é normal… A grande maioria das pessoas tem dificuldades em aceitar a mudança. É por esse motivo que a grande maioria vive uma vida comum.

Nada contra… mas se você faz parte da minoria e quer uma vida com mais aventura e viagens além de trabalho, uma boa opção para você é trabalhar pela internet.

Lembro que há alguns anos, quando víamos anúncios sobre trabalhar em casa logo pensávamos, é vírus, isso não existe, blá, blá, blá…

Verdade é que trabalhar pela internet tem se tornado a realidade de milhares de pessoas no exterior e os brasileiros não estão ficando de fora dessa tendência.

Há muito preconceito ainda, porém, quanto mais você pesquisa, mais sentido faz trabalhar em casa ou em qualquer lugar que você queira, através da internet.

O trabalho remoto tem ganhado espaço no mercado e muitas profissões tradicionais podem estar à um passo da extinção.

Em alguns casos não é preciso formação acadêmica. Existem cursos específicos para quem deseja trabalhar pela internet, como é o caso do Curso Fórmula Negócio Online. Esse curso por exemplo custa bem menos que uma faculdade e já segue a tendência online, uma vez que ele é totalmente em vídeo.

O estresse de trabalhar com pessoas difíceis, pegar trânsito e ficar longe da família tem feito milhares de pessoas pensar num plano B e a flexibilidade de trabalhar em casa soma muitos pontos positivos na hora de escolher o que fazer.

Para que tenha ideia das infinitas possibilidades, fiz uma pequena lista, apenas para que sua mente comece a expandir nesse sentido…

10 profissões para trabalhar pela internet

1 – Escritor Freelancer: Se você escreve bem e tem um bom português, poderá escrever para revistas, jornais, blogs, etc. Dê uma olhadinha no post sobre Freelancer clicando aqui.

2 – Escritor de E-books: Se você domina algum assunto e gosta de escrever textos longos, tem grande chance de se dar bem nessa área. Poderá criar e vender livros virtuais para o consumidor final ou mesmo para donos de blogs.

3 – Professor de idiomas: Se você domina outros idiomas, existem diversas possibilidades nessa área. Em sites como o Italki, você poderá se inscrever para dar aulas online.

4 – Vendedor de loja online: Apesar da crise e da queda nas vendas do comércio offline (lojas físicas), o e-commerce continua crescendo. Cada dia mais as pessoas tem comprado na internet e essa é sem dúvida uma ótima oportunidade.

5 – Afiliados: Existe uma gama enorme de produtos virtuais à venda atualmente. Tornando-se um afiliado, você promove os chamados infoprodutos e é comissionado sobre toda venda originada da sua indicação. O Marketing de Afiliados é grande responsável pelo sucesso online de muitas pessoas no mundo. Para saber mais sobre o Marketing de afiliados, clique aqui.

6 – Web Designer: Se você sabe desenvolver sites e blogs, existem muitos clientes esperando por você. Você pode encontrá-los através dos sites de freelancer ou mesmo indo direto nas empresas oferecendo seus serviços.

7 – Designer de logomarca: Todos os dias nascem novas empresas e elas precisam ter uma logomarca atrativa. Um designer de logo freelancer cobra no mínimo R$ 100,00 para desenvolver uma logo. Agências de publicidade chegam a cobrar mais de R$ 1.000,00 pelo serviço.

8 – Consultor: Você entende de alguma área específica? Finanças, fitness, decoração, etc…? Através do Skype ou Youtube você poderá conversar ao vivo com seus clientes e dar todo suporte necessário. Até terapia online é possível fazer.

9 – Fotógrafo: Se você sabe fazer belas imagens, uma excelente opção é vendê-las através de bancos de imagens.

10 – Produtor: Você domina um assunto? Que tal compilar seu conhecimento em vídeos e criar um curso online? Disponibilizando seu produto em plataformas como o Hotmart, nem precisará gastar com publicidade, já que os próprios afiliados farão isso por você.

E então, o que achou?!

Essas são algumas das inúmeras oportunidade que a internet proporciona…

Como começar a trabalhar pela internet?

Sempre recomendo para as pessoas que desejam trabalhar pela internet que façam pelo menos o curso Fórmula Negócio Online.

Eu fiz esse curso e foi ele que me deu toda a base necessária para eu desenvolver qualquer atividade online hoje.

É um curso completo, com o passo-a-passo de cada coisa que é preciso fazer para estruturar um negócio na internet.

Para conhecer o Fórmula Negócio Online, clique aqui.

Então é isso.

Espero ter contribuído em sua decisão por uma qualidade de vida melhor. Se ficou alguma dúvida, me mande um mensagem ou deixe um comentário. Será sempre um prazer te ajudar.

Abraço,

Mariana Reis

Esse post pode ser útil para mais alguém, seja legal e compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

4 COMMENTS

  • Cara Mariana Reis,

    O meu nome é Alcino Jorge e eu sou o Gestor de Marketing para países de língua portuguesa da Binary.com — uma empresa pioneira e líder na negociação de Opções Binárias com 15 anos de existência no mercado financeiro online.

    Encontrei o seu site hoje e gostei imenso de ver a sua abordagem direta e transparente na comunicação com os visitantes do seu artigo “10 profissões para trabalhar pela internet”.

    Acredito que seria mutuamente benéfico tê-la como parceiro e que você facilmente conseguiria replicar este site (ou pelo menos aproveitar da essência dele ou de outros que tem) para criar ainda outra grande fonte de lucros conosco.

    Inscreva-se no programa de afiliados aqui http://info.binary.com/alcino_subaff_pt e, depois de aprovado, entrarei em contato com você para lhe fornecer um Guia de Iniciação e acesso ao painel de controle que contêm tudo o que você necessita.

    Fico, desde já, à sua inteira disposição para responder a quaisquer dúvidas e questões relacionadas com o programa de afiliados Binary.com através do seguinte endereço de e-mail: alcino@binary.com.

    Atenciosamente,

    Alcino Jorge
    Gestor de Marketing para
    Países de Língua Portuguesa

Comecei a trabalhar fora aos 14 anos. Aos 22, abri uma loja de sucesso em minha cidade. Porém, quatro anos depois, meu nível de estresse superava os lucros. Foi então que resolvi buscar uma alternativa de negócio que pudesse desenvolver em casa ou em qualquer lugar, desde que fosse longe de tudo aquilo. Nesta época descobri um mundo novo a partir da internet. Ganhar dinheiro, estudar, malhar... são algumas das inúmeras oportunidades que encontrei em casa.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Show Buttons
Hide Buttons