You are here:  / Cursos / Dinheiro / Oportunidades Em Casa / Como Ganhar Dinheiro Com Cursos Online?

Como Ganhar Dinheiro Com Cursos Online?

Aprenda Agora as Duas Formas de Como Ganhar Dinheiro Com Cursos Online

Nossos dias estão cada vez mais corridos e ficar dentro da sala de aula não é tão necessário quanto antes, já que agora contamos com os benefícios da internet. O ensino à distância veio para ficar!

É claro que não dá para cursar medicina pela internet. Mas existem várias áreas que sim, podem ser adaptadas para a versão online.

De qualquer maneira, não entrarei no mérito dos cursos de graduação. Falarei aqui sobre cursos e treinamentos de um modo geral, que tem sido cada vez mais comercializados na web, reafirmando o potencial de lucratividade desse mercado.

Cursos práticos que ensinam coisas do dia a dia ou mesmo uma nova profissão, como é o caso do curso Fórmula Negócio Online.

O FNO por exemplo, ficou por meses seguidos com temperatura máxima em vendas no ano de 2015 dentro da plataforma Hotmart.

Isso quer dizer que durante esses meses o curso foi adquirido por milhares de pessoas que desejavam aprender como montar um negócio a partir da internet (para abrir o site do curso em outra janela, CLIQUE AQUI).

Fato é que a internet oferece infinitas oportunidades, basta que esteja preparado para encontrá-las.

Como Ganhar Dinheiro Com Cursos Online?

como ganhar dinheiro - cursos online

Se interessou pelo assunto e quer descobrir como ganhar dinheiro nesse mercado? Então, preste bastante atenção.

Existem duas formas de ganhar dinheiro com cursos online.

  • Produtor

A primeira delas é como produtor.

Para ser produtor você precisa ter conhecimento avançado em alguma coisa. Dessa forma, poderá produzir seu próprio curso e disponibilizá-lo em plataformas como o Hotmart para ser comercializado.

Você precisará definir um valor de venda e considerar uma porcentagem de comissão.

Essa comissão será paga ao afiliado (vendedor) que indicar, fizer publicidade e efetuar a venda do produto para você.

  • Afiliado

A segunda forma é sendo afiliado de cursos online.

Como eu disse acima, o afiliado é um vendedor.

De uma forma simples, ele pega o produto na plataforma e começa a indicá-lo. Faz publicidade, mala direta, etc. Tudo por conta dele.

Seus esforços e despesas em promover o curso é recompensado com a comissão que receberá a cada venda realizada.

Qual a melhor opção para mim?

como ganhar dinheiro - produtor ou afiliado

Se você tem o conhecimento necessário para criar um curso, ótimo. Você poderá ser tanto afiliado quanto produtor. Não é necessário escolher um ou outro.

Mas se não é o seu caso, poderá ser muito bem sucedido como afiliado. E detalhe, você não está limitado à quantidade de produtos. Logo, poderá promover quantos quiser.

Vale ressaltar que embora não haja custo em se cadastrar no Hotmart como afiliado, você terá o custo da publicidade. Ou seja, quanto mais produtos trabalhar, maior será seu investimento.

O ideal é começar com um produto e ir acrescentando outros aos poucos. Até porque muitas estratégias precisarão ser testadas e promovendo muitos produtos, poderá desperdiçar uma boa grana.

Mas… Por onde começar?

Agora que aprendeu como ganhar dinheiro com cursos e treinamentos online na teoria, precisará aprender como fazer isso na prática.

O curso Fórmula Negócio Online que mencionei à pouco, será seu grande aliado no início e é quase que obrigatório para pessoas que desejam ter sucesso nessa área.

Isso porque ele é um curso bem completo e minucioso. O aluno aprende no passo a passo mesmo, desde os conceitos mais básicos até a criação do próprio produto.

Ele é indicado para quem deseja ser tanto afiliado como produtor.

Então, se você conseguiu enxergar o potencial dessa atividade e várias ideias já estão fervilhando em sua cabeça, CLIQUE AQUI e visite o site do curso para saber mais informações.

Te desejo muito sucesso.

Ahhh… Se gostou desse post, ajude a compartilhar em suas redes sociais e deixe um comentário aí abaixo!  😉

Até a próxima,

Mariana Reis

Esse post pode ser útil para mais alguém, seja legal e compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Comecei a trabalhar fora aos 14 anos. Aos 22, abri uma loja de sucesso em minha cidade. Porém, quatro anos depois, meu nível de estresse superava os lucros. Foi então que resolvi buscar uma alternativa de negócio que pudesse desenvolver em casa ou em qualquer lugar, desde que fosse longe de tudo aquilo. Nesta época descobri um mundo novo a partir da internet. Ganhar dinheiro, estudar, malhar... são algumas das inúmeras oportunidades que encontrei em casa.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Show Buttons
Hide Buttons