You are here:  / Cursos / Dinheiro / Hobby / Oportunidades Em Casa / O Que Fazer Para Vender? Que Tal Bolo No Pote?

O Que Fazer Para Vender? Que Tal Bolo No Pote?

Em vários momentos da minha vida pensei sobre o que fazer para vender. Aliás parece que sempre estamos precisando de uma renda extra, não é mesmo?

A partir de hoje aqui no blog vou sair um pouco do assunto trabalhar pela internet e vou trazer para vocês mais opções de outras coisas que podem ser feitas em casa, tanto para ganhar dinheiro quanto para outras finalidades como o caso de exercícios físicos.

Sou uma pessoa que gosta bastante de trabalhar mas confesso que sou bem preguiçosa para sair de casa, até mesmo para passear  😳 . Acho que o nome desse blog tem tudo a ver comigo, a propósito hahaha.

Bom, para começar esse novo momento do blog, pensei num assunto que amo de paixão que são os bolos, em especial o bolo no pote.

O que fazer para vender? Que tal bolo no pote?

o que fazer para vender - bolo no pote

Fiz muitos bolos para vender na época da faculdade. Eu trabalhava fora, estudava e ainda assim arrumava um tempinho para eles, já que a grana não era suficiente rsss.

O que mais me atrai em vender bolo no pote é a praticidade.

Eu gastava muuuuito tempo tendo que confeitar um único bolo e com isso minha produção era muito limitada, consequentemente eu ganhava menos.

Já com bolo no pote não. Basta assar o bolo, cortar meio que de qualquer jeito, jogar o recheio e tcharããã… está pronto lindo e delicioso.

Por isso te digo, se você está pensando em o que fazer para vender, considere o bolo no pote. É uma opção prática e bem mais rentável do que vender um bolo inteiro para aniversário por exemplo.

Vou deixar aqui em baixo, um videozinho bem pequeno do Curso Bolos no Pote da Márcia Tozo.

Você poderá fazer até R$ 5.000 vendendo essas delícias! Não vale super a pena?

Se quiser saber mais sobre o curso da Márcia, você pode clicar aqui ou no botão abaixo que te encaminharei para o site dela. Aliás, essa semana está rolando uma promoção e o curso está saindo pela metade do preço, então aproveita!!!

botoes_iel_encadeamento

Gostou da dica? Então deixa um comentário aí embaixo e compartilhe esse post com seus amigos.

Até a próxima!

Mari

Esse post pode ser útil para mais alguém, seja legal e compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Comecei a trabalhar fora aos 14 anos. Aos 22, abri uma loja de sucesso em minha cidade. Porém, quatro anos depois, meu nível de estresse superava os lucros. Foi então que resolvi buscar uma alternativa de negócio que pudesse desenvolver em casa ou em qualquer lugar, desde que fosse longe de tudo aquilo. Nesta época descobri um mundo novo a partir da internet. Ganhar dinheiro, estudar, malhar... são algumas das inúmeras oportunidades que encontrei em casa.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Show Buttons
Hide Buttons