You are here:  / Dinheiro / Importar / Oportunidades Em Casa / Roupas Para Revender: Como Importar Roupa de Criança

Roupas Para Revender: Como Importar Roupa de Criança

Você gosta de comprar roupas para revender? Deixa eu te dar uma ideia… compre roupa de criança e faça mais dinheiro!

Ainda que não tenha filhos, acredito que entenderá porque vender roupas de criança é uma ótima ideia de investimento.

Você já notou o que acontece nas casas que tem criança?

Famílias com criança em casa adooooram comprar roupinhas, brinquedos e mimos. Os armários podem estar lotados, que eles continuam comprando hahaha.

Por isso, no meu ponto de vista, revender roupa de criança é uma mina de ouro. 💡

maxresdefault

Pesquisando sobre o assunto, encontrei uma vídeo-aula da Heloíse Miotto, mostrando como comprar roupas da Carter’s para revender ou mesmo para consumo próprio.

Essa marca é bem conhecida entre as mamães que gostam de roupas de qualidade.

A diferença de preços entre Brasil e EUA para marcas como a Carter’s é impressionante, sério! Tem roupinha que é vendida nos EUA por $3.99 e custa quase R$ 100,00 no Brasil. (Se quiser assistir a aula, clica aqui e cadastre seu e-mail. A Heloíse envia a aula para o e-mail – GRATUITAMENTE).

É difícil comprar roupas para revender direto dos Estados Unidos?

Assiste o vídeo e me conta depois…. rssss…. Apesar do que muita gente pensa, importar não é nenhum bicho de sete cabeças.

Você só precisa fazer tudo direitinho igual ela ensina para garantir os melhores descontos e diminuir as chances de ser taxado.

Para fazer as compras, será necessário apenas um cartão de crédito internacional. Se não tiver cartão de crédito por ter alguma restrição no CPF, você poderá usar o cartão da Conta Super, que é pré-pago e internacional.

Uma coisa bem legal é que além das roupas para revender, é possível enviar brinquedos e produtos para consumo próprio na mesma caixa, deixando o negócio ainda mais interessante.  😳

Cegonha Importadora

roupas-para-revender-dicas-para-economizar-no-enxoval-do-bebe

Além das vídeo-aulas gratuitas, a Heloíse criou um curso passo a passo ensinando todo o processo de importação para quem não está familiarizado com o assunto e se sente inseguro em começar sozinho.

Mais de 6.000 pessoas fizeram e aprovaram o curso.

Se esse é seu caso, gostou da ideia de empreender revendendo produtos importados mas não entende bem do assunto e não quer fazer nada errado, o curso pode te ajudar bastante.

Ele é bem baratinho e é bem provável que irá recuperar esse valor já com a economia da primeira importação.

Para acessar a página da Heloíse, basta clicar aqui.

Bom era isso que tinha para falar aqui no blog hoje, espero que a dica tenha sido válida para você!

Esse post pode ser útil para mais alguém, seja legal e compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Comecei a trabalhar fora aos 14 anos. Aos 22, abri uma loja de sucesso em minha cidade. Porém, quatro anos depois, meu nível de estresse superava os lucros. Foi então que resolvi buscar uma alternativa de negócio que pudesse desenvolver em casa ou em qualquer lugar, desde que fosse longe de tudo aquilo. Nesta época descobri um mundo novo a partir da internet. Ganhar dinheiro, estudar, malhar... são algumas das inúmeras oportunidades que encontrei em casa.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Show Buttons
Hide Buttons